domingo, 6 de fevereiro de 2011

Turismão..

Essa é a turma de Turismo e Hotelaria2010-2011 do If baiano,campus uruçuk..
Aqui vc vai fikr sabendo de todas as 9dades..resenhas..e n fimm..só aqui vc vai encontrar noticias fresquinhas de kda pessoinha presente nesta ftoo..rsrsss se cuidem pq agora ninguém mais me segura..kkk  Sigam-me..

Um comentário:

  1. vivi momentos incriveis ao lado de vcs, ja me irritei muito, ja me divertii pra kct e ainda temos mais alguns meses pra tornar esses momentos incriveis em inesqueciveis ... é dificil de imaginar q quando tudo acabar serão pouquissimos os reencontros e de 35 companheiros diarios, talvez e se Ele permitii serão pouquicimos os q eu terei a oportunidade de reever ... quero curtii esses momentos q posso ter vcs ao meu lado todos os dias, aturando muita gente chata dentro, fora da sala de aula e no SOSUP kkk 'rezenha.nossa' mas é isso aí, eu gostaria tbm de pedir desculpas se eu os irrito d+ com minhas piadas fora de hora e muitas delas sem graça, mas é q eu fico tao feliz quando consigo tirar um sorriso de um de vcs!
    bjO, amo todos ... e ate nos professores nós fomos felizes - todos sem excessão são os MELHORES DO MUNDO! 'tinha q ta no campus uruçuca mesmo

    ResponderExcluir